top of page

Chá de Bebê - Bem Vindo ao Mundo Arthur

Hoje eu trouxe uma inspiração para as mamães que estão programando o chá de bebe! Hoje faz 3anos que aconteceu o meu tão sonhado chá de bebê, foi tão lindo que resolvi matar a saudade trazendo para vocês fotos inéditas!

Quando estava de 30 semanas realizei o meu tão sonhado chá de bebê foi "o" evento! Sou apaixonada por viagens, e o tema tinha que ter a ver, sou casada há 9 anos, e adoramos viajar, mas chegou a hora de mudarmos os planos e agora a viagem é rumo maternidade! O meu chá foi bem diferente, aliás, queria tudo diferente, pois sou decoradora, trabalho com produção de festa, não aguentava mais os mesmos temas, não queria nada igual ao que já tinha feito, então planejei junto com uma amiga atividades bem diferentes, para o chá do Arthur.

O tema: foi BEM VINDO AO MUNDO ARTHUR, muitos globos terrestre, objetos de decoração de vários países e vários tons de azul.

O convite: adoro cartões postais, hoje em dia as pessoas não enviam mais, mas fizemos um cartão postal, bem delicado para convidar os amigos.

As Comidinhas do Chá de Bebê BEM VINDO AO MUNDO ARTHUR também foi de acordo com o tema, fizemos várias de ilhas de lanchinhos, com tema de vários países. Na ilha ITÁLIA servimos mini pizza, na ilha EUA, fizemos um buffet de hotdog, onde cada convidado montava o hotdog do seu jeito, FRANÇA tinha um chef preparando na hora o crepe francês, Na ilha ÁRABE teve, kibe, esfiha, pão sírio com hommus, coalhada seca, babaganuche, na ilha JAPÃO tinha vários tipos de Sushis, e na ilha BRASIL, Pastel com caldo de cana e pão de queijo. Bem cara de Brasil né? Para finalizar, a mesa de saída foi INGLATERRA e teve o legítimo Chá Inglês, ️com biscoitos e café. Foi um sucesso, comidinhas para todos os gostos!

As brincadeiras do Chá de Bebê BEM VINDO AO MUNDO ARTHUR foi diferente. A idéia, do chá era fazer uma viagem com os convidados. Assim que chegavam no chá os convidados recebiam um passaporte, neste passaporte, tinham, 12 estações, onde os convidados, tinham que pegar os vistos, ✔️em cada atividade ou país.

1 - Câmbio: Os presentes eram trocados por fraldinhas, o nome do dinheirinho da festa. 2 - Photobooth: Um camarim foi montado com chapéus de vários países, para que os convidados tirassem fotos divertidas, no final da festa os convidados levaram as fotos de lembrança. 3 - Sua marca no mundo: Os convidados deixavam sua assinatura no Globo terrestre, em um lugar que eles gostariam de conhecer.✔️ 4- Cápsula do tempo: ⌛️Os convidados deixavam mensagens nas cápsulas com mensagens para o Arthur ler, quando completar 7 anos em 2023. 5 - O mundo de cabeça para baixo: Os convidados tinham que ajudar a montar um quebra cabeça de mapa mundi, durante a festa, depois o quebra cabeça vai completar a decoração do quartinho do Arthur. 6- Cada convidado recebeu um nome de país ou capital, eles tinham que se encontrar e tirar uma foto, então os dois ganhavam um brinde. Foi muito legal a interação dos convidados procurando os pares. 7- Leilão: Separamos vários brindes, para os convidados participarem do leilão, cafeteira, ventilador, sanduicheira, bolsa, kits, vale dia de beleza e outros brindes, os convidados, com as fraldinhas davam lances nos presentes, foi muuito animado e divertido. 8- Os convidados tinham que passar em todas as ilhas de comida, experimentar as comidinhas e pegar o visto no passaporte.

No Chá de Bebê BEM VINDO AO MUNDO ARTHUR, não poderia faltar muitos docinhos e personalizados, de lembrancinha os convidados levaram uma maletinha com docinhos para comer na viagem. Os doces foram da minha amiga da#fabricadesonhos os personalizados feitos pela equipe @confiancefesta. O projeto é toda a decoração foi por minha conta, deixei tudo adiantado mas fui umas 5 vezes na 25 de março pra comprar tudo! O dia do chá foi cronometrato, coloquei a minha meia @kendall e fui para montagem, marquei de fazer o desenho da barriga as 7h00, a Make as 8h00, o cabelo as 9h00 (o cabelo não deu tempo claro rsrs) tudo cronometrado, fomos para a montagem no Buffet com minha equipe, terminamos em cima da hora, fui pra casa tomei banho rapidinho e voltei para a festa! Tão gostoso ver todos os meus amigos reunidos, deu muuuito trabalho, mas valeu, foi um sucesso, as pessoas amaram nunca tinham ido em um chá tão legal ️ Sucesso!

Lembra que falei que não foi um chá de bebê normal? Foi um evento mesmo! rsrs Prometi pro meu marido que não iria fazer isso nunca mais rsrs agora só festinha simples. Depois do leilão pra finalizar a festa, passamos um clipe com as minhas fotos de gestante, depois fizemos uma surpresa para as mães, pegamos todas as crianças colocamos camisetas personalizada nelas, uma cantora cantou ao vivo HEAL THE WORLD do Michael Jackson, CURE O MUNDO, no final da música entrei com as crianças cantando! As mães ficaram emocionadas! Na camiseta, que foi a lembrança das crianças estava escrito FAÇA UM MUNDO MELHOR PRA MIM! No final, emocionada agradeci a todos!! Foi lindooo ! Meu pé ficou extremamente inchado, dores terríveis na coluna, foi muito cansativo, muito trabalhoso, mas foi perfeito!

Ufa, cansou só de ler né? Foi um sonho realizado, mas com certeza o chá do segundo baby vai ser bem mais simples!

Você já conhece a minha lojinha? Eu tenho uma lojinha de locação de kits para festa, a Confiance Festas Fácil, criada para ajudar as mamães a fazerem uma festa linda mas com muita economia.

E as mamães seguidoras tem 10% desconto na locação de peças na Confiance Festas é só tirar print desta tela e apresentar.

Sobre a Confiance Festas Fácil A confiance Festas fácil é dirigida por Amanda Ribeiro (a @mamaequeviaja), eu amo fazer festas, sou produtora de festas há 10 anos e desde que o Arthur nasceu, precisei mudar e me adaptar ao mercado, resolvi alugar todo o meu acervo, para conseguir trabalhar de casa e ficar mais pertinho do Arthur que por ser prematuro, precisa de mais cuidados. Aqui tem uma mamãe empreendedora! Apoie este projeto

Tel: (11) 9-7327-0252 Email: confiancefestas@gmail.com

POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
bottom of page