top of page

Onde se hospedar na serra gaúcha?


Arthur na maior plenitude na foto para falar como escolher onde ficar em uma região que tem tantas opções?

Voltei pra falar mais um pouquinho da Serra Gaúcha - quem disse que deu tempo de falar antes? E aí

Vou te ajudar nessa! Pra você ter uma noção, Gramado é o centro de tudo, é a cidade que tem mais charme, e por isso, é onde estão algumas das estadias mais completas e cobiçadas. Isso também significa que são os maiores preços.


Gramado é onde estão os maiores hotéis, algumas redes muito boas, inclusive resorts. Há também claro algumas estadias menorzinhas e pousadas.


Já Canela está pertinho e também tem boas opções, que são mais em conta. Porém, você vê alguns hotéis e pousadas na divisa com Gramado (na continuação da Av. das Hortênsias), e o que tem de vantagem em Canela é a quantidade de Airbnb's disponíveis. Tem quem prefira assim pra poder cozinhar por conta de seletividade alimentar dos filhos, ou por outros motivos mesmo.


E tem muito lugar bem estruturadinho sim, foi inclusive a nossa opção, e até comemos no jardim, e estava tudo muito caprichado! Quem quiser posso passar a indicação, só me pedir!


Pra quem quiser um hotel bem bacana e estruturado, com o espaço kids e bastante conforto, algumas opções são bem conhecidas lá. Vou deixar algumas delas:


@laghettohoteis (tem vários bem bacanas na cidade);

@hotelserrazul (no coração do centro, do lado da Igreja de São Pedro e da Rua Coberta);

@hotelalpestre (também central e com muita estrutura);

@wyndhamgramadoresort (grandão, perto da Snowland-Acquamotion).


Inclusive o Laghetto Gramado e o Alpestre estão com uma nova proposta de quartos temáticos para crianças. São super fofos, vale a pena ver!


Qual estadia você prefere? Investe e curte um lugar completão? Fica em uma mais básica e sai bater perna? E nada impede de você dividir hein, é boa ideia! Você pode curtir a cidade e ficar em um lugar pra dormir e se arrumar, e depois relaxar em um resort! Funciona super bem!


Коментарі


POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
bottom of page